sábado, 3 de março de 2012

Pra Começar !

 Para dar início mesmo as postagens eu vou contar um pouco sobre mim.


Meu nome é Vanessa, moro no Rio de Janeiro, sou casada, mãe , filha, tia, sobrinha,madrinha, afilhada, prima ou seja faço parte de toda a etapa do que se pode chamar de família.


Tenho duas filhas , uma de 9 anos e outra de 5, com gênios parecidos e personalidades opostas.


Assim como a maioria das mães, tenho duvidas e medos em relação de como criar minhas filhas, essa tarefa não é facil, não tem um manual, podemos compartilhar dicas e experiências, mas sempre vai existir aquela regrinha básica : "o que serve ou funciona para mim pode não servir para você", algumas coisas podem ter que ser adaptadas para dar resultado, mas ao menos já sabemos de onde partir para conseguirmos chegar.


Eu quando criança sempre fui filha única, (meus pais se separaram eu tinha 10 anos, com 13 meu pai teve um filho (ou melhor a nova mulher dele teve), com 17 minha mãe teve outra filha e por fim com 19 meu pai teve mais um filho), cresci sozinha em casa , mas cheia de amigos fora dela, mas era chato chegar em casa e não ter com quem conversar antes de dormir, fazer bagunça na cama e coisas que fazemos com os irmãos.


Então  quando era pequena tinha uns 8 anos decidi que eu teria dois filhos  para que eles não tivessem a mesma "tristeza" de ser sozinha , se fossem um casal seriam Maria Luiza e João Pedro.


E eu não imaginava que uma idéia de criança se tornaria realidade Deus me deu duas filhas, a Maria Luiza e a Mariana, as flores do meu jardim de espinhos(a vida não é fácil) , a quem eu tenho a sorte de dedicar a minha vida , o meu amor, carinho, tempo , tudo, tive a sorte de ter um marido que trabalha e que consegue nos dar uma vida confortável sem que eu precise trabalhar fora, ele diz que eu já tenho trabalho com as meninas, a casa e com ele , que se não falta nada em casa eu não preciso trabalhar fora (marido vai virar post em breve) pura verdade.
Então agora me despeço mas volto logo logo com um novo post da vida que levo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar , aqui não tem verificação de palavras. ;)